Retífica de Disco de Freio no Veículo

Na P3 Car Center, oferecemos serviço de retífica de discos de freio sem a necessidade de removê-los do veículo. Utilizamos equipamento computadorizado de última geração para garantir precisão e segurança no processo. Confie em nossos especialistas para manter seu carro em perfeitas condições!

Torno de Freio Pro Cut

Fixação Rápida

Adaptadores que se conectarão a praticamente qualquer veículo de forma rápida e eficiente.

Custo x Benefício

Cerca de 26% dos veículos que passam pelas oficinas apresentam algum problema ou necessidade de serviços nos freios. Estes problemas podem ser facilmente corrigidos com o torno Pro-Cut.

Serviço em qualquer veículo em 10 – 12 minutos (por disco de freio)

Com PRO-CUT nós da P3 Car Center, poderemos executar o refaceamento dos discos em menos de 15 minutos por lado, com os discos montados no veículo!

Retifica-de-Discos-de-Freio-em-Curitiba-2

Benefícios:

  • Elimina completamente o Run-out, equilibra o conjunto do cubo de roda e disco de freio; elimina barulho excessivo do freio, melhorando a eficiência de frenagem;

  • Não troque discos de freios que podem ser utilizados de maneira segura;

  • Poupa o tempo de desmontagem, montagem e ajustes do disco de freio;

  • Garante um contato efetivo entre o disco de freio e a pastilha nova;

  • Encaixa em 98% dos veículos de passeio e caminhonetes leves (com ou sem ABS).

Pro-cut

Outros Serviços:

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Alinhamento e Geometria

Alinhamento ou geometria de direção é o ajuste da posição das rodas na suspensão em determinados ângulos, para garantir conforto, segurança e estabilidade ao dirigir, evitando que o veiculo puxe a direção para um dos lados, e que haja desgaste irregular ou prematuro dos pneus.

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Balanceamento de Rodas e Pneus

Por que balancear? O objetivo do balanceamento do pneu é distribuir o peso igualmente em toda a circunferência do pneu, evitar vibrações e aumentar a vida útil do pneu.

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Suspensão

suspensão automotiva é o sistema responsável pela estabilização de impactos do solo. Formado por um conjunto de peças, ele é encarregado de manter as quatro rodas no chão e de proporcionar o melhor desempenho do carro. Por isso, é tão importante para a segurança e o bom funcionamento de outras partes do veículo.

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Direção

O funcionamento do volante é muito simples e é o movimento imposto pelo motorista que será transmitido posteriormente às rodas, determinando a direção do deslocamento.

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Sistema de Freios

O sistema de freio automotivo é composto por uma série de itens que funcionam em conjunto para desacelerar e parar completamente um veículo. Além disso, ele é responsável por manter o carro parado quando estacionado. Esse sistema costuma ter dois modos de acionamento manual: pedal e ou alavanca.

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Embreagem

A embreagem faz parte do sistema de transmissão do veículo, e é responsável por transferir a força para a caixa de câmbio. Em função dela, a troca de velocidades do câmbio é feita de forma mais branda, reduzindo significativamente o desgaste entre a caixa de câmbio e o motor.

Ela permite que o carro produza a força exata para cada movimento que ele faz, como sair do lugar, aumentar e diminuir a velocidade. Ela é uma espécie de controladora da velocidade do motor e ajuda o carro a não morrer nas trocas de marcha. A embreagem nada mais é do que um filtro regulador da força do motor.

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Pneus

pneu é o único ponto de contato entre o veículo e o solo, e ele é formado por diversos componentes, que vão diferir de acordo com a construção.

A vida útil dos pneus pode reduzir em 45% e o consumo de combustível pode aumentar em 4%. Carros com pneus com falta de pressão são mais suscetíveis à aquaplanagem. Quando o pneu fica mais murcho, sua área de contato com o solo aumenta e ele empurra a água para frente ao entrar em um piso molhado.

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Transmissão Automática

transmissão automática funciona hidraulicamente, usando um conversor de torque e um conjunto de engrenagens planetárias que permitem a troca de marcha, sem a interrupção da transmissão de potência do motor. Este é responsável por estabelecer todas as relações que o câmbio produz.

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Troca de Óleo do Câmbio Automático

O câmbio automático também requer manutenção conforme o manual. Alguns recomendam sua troca em elevadas quilometragens, de 50 mil a 100 mil quilômetros. E também checar o nível cada 20 ou 30 mil km devido à possibilidade de vazamento.
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Troca de Óleo do Motor

A troca de óleo do motor, deve ser realizada a cada 5 ou 10.000 km, ou a cada 6 meses, ou seja, qual vencer primeiro. Existem muitas variações de kilometragem, devido a grande quantidade de tipos de óleos lubrificantes existentes no mercado atual. 

Portanto, para correta aplicação e melhor desempenho, siga sempre o manual do fabricante do veículo e suas orientações.

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Cabeçote do Motor

Essa peça é indispensável para o funcionamento do motor, gerenciando a admissão de ar e o escape do mesmo através de válvulas. Responsável pela transmissão térmica e de combustível, é claro que o cabeçote não poderia ser feito com um material qualquer, afinal ele deve ser resistente.

Junta do cabeçote queimada

Fumaça excessiva nos canos de escape; Redução rápida da água do radiador; Velas de ignição úmidas; Falhas no motor.

Serviços Rápidos

Dispomos de Equipamentos modernos e Equipes amplamente capacitadas para melhor atendê-lo. Agilidade e Qualidade!

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Para facilitar o seu dia a dia, a P3 Car Center oferece a comodidade de atendimento com horário agendado.

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