Retífica de Disco de Freio no Veículo
Na P3 Car Center, oferecemos serviço de retífica de discos de freio sem a necessidade de removê-los do veículo. Utilizamos equipamento computadorizado de última geração para garantir precisão e segurança no processo. Confie em nossos especialistas para manter seu carro em perfeitas condições!
Torno de Freio Pro Cut
Fixação Rápida
Adaptadores que se conectarão a praticamente qualquer veículo de forma rápida e eficiente.
Custo x Benefício
Cerca de 26% dos veículos que passam pelas oficinas apresentam algum problema ou necessidade de serviços nos freios. Estes problemas podem ser facilmente corrigidos com o torno Pro-Cut.
Serviço em qualquer veículo em 10 – 12 minutos (por disco de freio)
Com PRO-CUT nós da P3 Car Center, poderemos executar o refaceamento dos discos em menos de 15 minutos por lado, com os discos montados no veículo!
Benefícios:
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Elimina completamente o Run-out, equilibra o conjunto do cubo de roda e disco de freio; elimina barulho excessivo do freio, melhorando a eficiência de frenagem;
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Não troque discos de freios que podem ser utilizados de maneira segura;
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Poupa o tempo de desmontagem, montagem e ajustes do disco de freio;
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Garante um contato efetivo entre o disco de freio e a pastilha nova;
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Encaixa em 98% dos veículos de passeio e caminhonetes leves (com ou sem ABS).
Outros Serviços:
Alinhamento e Geometria
Alinhamento ou geometria de direção é o ajuste da posição das rodas na suspensão em determinados ângulos, para garantir conforto, segurança e estabilidade ao dirigir, evitando que o veiculo puxe a direção para um dos lados, e que haja desgaste irregular ou prematuro dos pneus.
Balanceamento de Rodas e Pneus
Por que balancear? O objetivo do balanceamento do pneu é distribuir o peso igualmente em toda a circunferência do pneu, evitar vibrações e aumentar a vida útil do pneu.
Suspensão
A suspensão automotiva é o sistema responsável pela estabilização de impactos do solo. Formado por um conjunto de peças, ele é encarregado de manter as quatro rodas no chão e de proporcionar o melhor desempenho do carro. Por isso, é tão importante para a segurança e o bom funcionamento de outras partes do veículo.
Direção
O funcionamento do volante é muito simples e é o movimento imposto pelo motorista que será transmitido posteriormente às rodas, determinando a direção do deslocamento.
Sistema de Freios
O sistema de freio automotivo é composto por uma série de itens que funcionam em conjunto para desacelerar e parar completamente um veículo. Além disso, ele é responsável por manter o carro parado quando estacionado. Esse sistema costuma ter dois modos de acionamento manual: pedal e ou alavanca.
Embreagem
A embreagem faz parte do sistema de transmissão do veículo, e é responsável por transferir a força para a caixa de câmbio. Em função dela, a troca de velocidades do câmbio é feita de forma mais branda, reduzindo significativamente o desgaste entre a caixa de câmbio e o motor.
Ela permite que o carro produza a força exata para cada movimento que ele faz, como sair do lugar, aumentar e diminuir a velocidade. Ela é uma espécie de controladora da velocidade do motor e ajuda o carro a não morrer nas trocas de marcha. A embreagem nada mais é do que um filtro regulador da força do motor.
Pneus
O pneu é o único ponto de contato entre o veículo e o solo, e ele é formado por diversos componentes, que vão diferir de acordo com a construção.
A vida útil dos pneus pode reduzir em 45% e o consumo de combustível pode aumentar em 4%. Carros com pneus com falta de pressão são mais suscetíveis à aquaplanagem. Quando o pneu fica mais murcho, sua área de contato com o solo aumenta e ele empurra a água para frente ao entrar em um piso molhado.
Transmissão Automática
A transmissão automática funciona hidraulicamente, usando um conversor de torque e um conjunto de engrenagens planetárias que permitem a troca de marcha, sem a interrupção da transmissão de potência do motor. Este é responsável por estabelecer todas as relações que o câmbio produz.
Troca de Óleo do Câmbio Automático
Troca de Óleo do Motor
A troca de óleo do motor, deve ser realizada a cada 5 ou 10.000 km, ou a cada 6 meses, ou seja, qual vencer primeiro. Existem muitas variações de kilometragem, devido a grande quantidade de tipos de óleos lubrificantes existentes no mercado atual.
Portanto, para correta aplicação e melhor desempenho, siga sempre o manual do fabricante do veículo e suas orientações.
Cabeçote do Motor
Essa peça é indispensável para o funcionamento do motor, gerenciando a admissão de ar e o escape do mesmo através de válvulas. Responsável pela transmissão térmica e de combustível, é claro que o cabeçote não poderia ser feito com um material qualquer, afinal ele deve ser resistente.
Junta do cabeçote queimada
Fumaça excessiva nos canos de escape; Redução rápida da água do radiador; Velas de ignição úmidas; Falhas no motor.
Serviços Rápidos
Dispomos de Equipamentos modernos e Equipes amplamente capacitadas para melhor atendê-lo. Agilidade e Qualidade!
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Para facilitar o seu dia a dia, a P3 Car Center oferece a comodidade de atendimento com horário agendado.
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